Joinville, SC 8/2/2022 –

O mercado de Marketing Digital está cada vez mais aquecido. Não à toa, a plataforma de gestão de Marketing Digital eKyte cresceu 430% em 2021.

O mercado de Marketing Digital está cada vez mais aquecido. Segundo estudo da The CMO Survey, os investimentos no setor cresceram 15,8% em 2021. Apesar destes números, gerir equipes de alta performance é desafiador sem ferramentas adequadas.

Não à toa, a plataforma de gestão de Marketing Digital eKyte cresceu 430% em 2021. Este número supera os 350% do ano anterior. “A ferramenta possui recursos para todas as etapas do Marketing Digital, o que permite centralizar em a gestão em um lugar só”, explica o CEO Alan Koerbel.

Desta forma, o eKyte disparou em receita, número e porte dos clientes, sendo procurado por equipes de marketing que desejam elevar rapidamente a maturidade do Marketing Digital. “Existe um processo de tentativa e erro que minimiza o ROI de muitas equipes. Por isso, acelerar a maturidade do Marketing Digital das empresas é crucial para aumentar a produtividade das equipes e, consequentemente, garantir alto desempenho para as campanhas”, conta Koerbel.

Criada em 2017, a Martech de Joinville (SC) já acumula mais de 17 mil marcas gerenciadas, que utilizaram a plataforma para gerenciar R$ 62 milhões em mídia digital, assim promovendo 18 milhões conversões em suas campanhas e totalizando mais de R$ 1 bilhão em receita.

Para 2022, a perspectiva é apresentar números ainda mais impressionantes. A eKyte venceu a última edição do Hotmart Challenge, superando a concorrência de outras 605 startups. “A Hotmart atua em 188 países e possui mais de 29 milhões de usuários. Vai nos ajudar com conhecimento e recursos a acelerar ainda mais a experiência dos nossos clientes”, conta Koerbel.

Este não é o único investimento de grande porte recebido pela eKyte. A Bossa Nova Investimentos, Venture Capital da América Latina, viu o potencial da Martech e também participou da rodada de investimento em conjunto com a Hotmart.

E, é claro, vale ressaltar que o já citado estudo da The CMO Survey projeta uma manutenção da curva ascendente do Marketing Digital para 2022: os investimentos devem crescer pelo menos 14,7,% neste ano. Ou seja: uma gama ainda maior de agências digitais e departamentos de marketing de médias e grandes empresas precisará de uma ferramenta de gestão de Marketing Digital.

O eKyte é uma plataforma de gestão de Marketing Digital que permite acelerar times para potencializar produtividade, planejar campanhas, otimizar e aprender: https://www.ekyte.com/pt-br/

Website: https://www.ekyte.com/pt-br/

Deixe o seu comentário