Curitiba, PR 19/1/2022 –

Foram necessários 4 anos de pesquisa e desenvolvimento para lançar o Revestimento Micro Fit, produto 100% nacional para o mercado

O revestimento Micro Fit acaba de chegar ao mercado de prótese dentária e pode ser utilizado para todos os trabalhos com ligas metálicas de alta e baixa fusão, além das cerâmicas injetadas. 

A Talmax, empresa brasileira reconhecida do segmento de prótese odontológica com 27 anos de mercado, apresenta seu lançamento após 4 anos de muitos testes em laboratório. O Micro Fit, revestimento é 100% nacional de fabricação própria.

Embalado com nitrogênio para manter a qualidade do produto até o momento da sua utilização, o Micro Fit apresenta resistência à expansão de ceras, resinas 3D e CAD. Um dos pontos interessantes é sua granulação extrafina, capaz de oferecer riquezas de detalhes e uma superfície lisa após a fundição.

Com uma menor camada de reação, o novo revestimento também é ideal para uso seguro no método rápido em 900ºC. Além de agilizar o trabalho do técnico de prótese dentária (TPD), é de fácil desinclusão, evitando fraturas em dissilicato.

Este é um revestimento criado, testado e aprovado pelo fundador da Talmax, Sebastian Oliveira, antes mesmo da sua partida no ano passado.

Segundo Vorlei Oliveira, diretor da empresa e filho de “seu Sebas”, o objetivo é que todos os técnicos em próteses dentárias possam testar e aprovar o Micro Fit. Por isso, a empresa está oferecendo amostras gratuitas do novo revestimento por meio das dentais parceiras e de seu site.

“Lançar o Micro Fit é um marco profissional, mas também pessoal pra gente. É o legado vivo que meu pai deixou, é um produto que carrega a alma dele, e que com certeza oferece muitas oportunidades para os laboratórios, para a prótese no Brasil como um todo!.”, completa Vorlei.

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica. Sempre em busca de soluções para a excelência dos trabalhos realizados pelo técnico, oferece diversos opções para facilitar o trabalho com mais de 3000 itens na sua linha de produtos.

Referência na área de sistemas CAD/CAM, com esses diferenciais, a Talmax está presente em diversos laboratórios e clínicas de todo o Brasil.

Website: https://talmax.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *