Agência de notícias patrocina Prêmio Comunique-se 2021

São Paulo, SP 16/9/2021 – Investir no Prêmio Comunique-se, para nós, é dar ainda mais voz e espaço para aqueles que nos trazem informação e conhecimento.

O DINO – Agência de Notícias Corporativas – será patrocinador com cota ouro do prêmio, que há 18 anos homenageia nomes de destaque do jornalismo e da comunicação no país.

Em 2021 o Prêmio Comunique-se chega a sua 18ª edição, a ser realizada no dia 16/11 e tem votação pública aberta até o dia 10 de outubro. O prêmio conta com diversas categorias e subcategorias, como Cultura, Economia, âncora de Rádio, âncora de TV, Jornalista Podcaster, Colunista de Opinião, Agência de Comunicação, Esportes, Repórter, entre outras.

Muitos profissionais consideram o evento o “Oscar do Jornalismo brasileiro”. Para exemplificar a expectativa pela premiação, o comentarista esportivo Bruno Formiga expressou na sua página no Twitter a alegria de estar entre os finalistas em sua categoria: “Ainda sem acreditar que ‘tô’ no meio dessa galera aí”.

O portal de notícias do SBT também destacou em matéria a presença de quatro de seus profissionais entre os indicados deste ano. O repórter Roberto Cabrini, vencedor em 2015 e 2019, falou recentemente sobre o prêmio: “Ao longo dos anos, ao longo de sua história, o jornalismo brasileiro instituiu prêmios muito importantes. O Esso, o Vladimir Herzog, o Líbero Badaró, o APCA e muitos outros. Cada um deles tem um significado muito importante. Mas, eu confesso: nada é tão especial quanto o Prêmio Comunique-se”, afirmou.

O fundador e CEO do grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, destacou em matéria de junho, publicada no portal Terra, a recepção dos jornalistas à premiação: “Felizmente, a maioria dos jornalistas tem espírito esportivo, compreende que, tanto quanto os próprios jornalistas, a premiação busca celebrar e incentivar o bom jornalismo. Participam com espírito esportivo”.

Viabilização do evento

A realização da premiação é possível a partir do apoio de patrocinadores que entendem a importância de homenagear os profissionais contemplados pelo prêmio. Ao longo de 18 anos, diversas empresas entraram para a história do prêmio e a edição atual conta com nomes como: Santander, Bayer, Claro, Twitter, Gazeta, RedeTV!, dentre outras.

DINO no Prêmio Comunique-se

Entre os patrocinadores com cota ouro está o DINO, agência de notícias corporativas de São Paulo, na categoria de “Comunicação”, que irá premiar o melhor profissional atuante nos meios corporativo, de propaganda e marketing, e agências nacionais. Essa decisão é consequência da sinergia entre a agência e o “Oscar do Jornalismo”.

A head do DINO, Nathália Cremoneze, afirma: “Investir no Prêmio Comunique-se, para nós, é dar ainda mais voz e espaço para aqueles que nos trazem informação e conhecimento, de forma a contribuir com a transformação da nossa sociedade”.

Além disso, o DINO também presta apoio de mídia para a premiação há alguns anos. A agência, que conta com mais de 9 anos de atuação, 130 mil notícias publicadas e 16 mil jornalistas parceiros, publicou no portal Terra matéria sobre o lançamento da publicação, no dia 19 de maio.

Para votar no Prêmio Comunique-se basta acessar o site do evento. Para mais informações sobre o DINO, basta acessar o blog da empresa.

Website: https://www.dino.com.br

Share
Publicado por:

Recent Posts

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

3 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

3 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

4 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

12 meses atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

1 ano atrás

Virgin Media O2 seleciona a Mavenir para implementar sua RAN aberta

A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…

1 ano atrás