16/9/2021 –

A Mirakl, plataforma SaaS de Marketplace, anunciou, hoje, que a Dotz Inc., que reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin, escolheu a companhia para acelerar o crescimento da sua loja virtual no Brasil. Ao apostar na evolução do segmento com a parceria, a Dotz tem como objetivo potencializar a BU marketplace e fortalecer sua oferta de produtos e soluções para parceiros e membros do programa. Além disso, a companhia deverá oferecer ainda mais opções e flexibilidade ao expandir a variedade de itens disponíveis para compra com pontos Dotz e outros meios de pagamento, nos grandes varejistas do Brasil, incluindo Carrefour, Magazine Luiza e Via Varejo.

Os marketplaces online são considerados um dos setores de crescimento mais rápido da economia brasileira, respondendo por 78% de toda a receita de e-commerce, em 2020, impulsionados pelo aumento da demanda dos consumidores por mais conveniência e seleção robusta de produtos. Ao escolher a Mirakl para acelerar sua estratégia de marketplace, a Dotz poderá oferecer aos seus mais de 48 milhões de clientes uma seleção expandida de benefícios.

Em tempo para a Black Friday, a plataforma aprimorada irá potencializar valor para os clientes Dotz, fortalecendo a marca como ecossistema de engajamento e na liderança no mercado de programas de fidelidade – setor em alto desenvolvimento, que deve chegar a US$ 201 bilhões globalmente até 2022.

“A Dotz é mais do que uma empresa de fidelidade – somos um ecossistema de engajamento do cliente. E o marketplace é um componente essencial da nossa estratégia”, comenta Cristiano Athayde, Diretor de Comércio Digital e Marketplace da Dotz. “A flexibilidade e escalabilidade da Mirakl serão essenciais para alcançarmos agilidade na evolução da loja virtual, nosso objetivo é recrutar, cadastrar e ativar sellers rapidamente e entregar mais valor para nossa base de clientes. O negócio principal da Mirakl é oferecer plataforma para este mercado e sua experiência, desde o suporte à nossa tecnologia até a estratégia de negócios, nos traz muita segurança”, disse.

A parceria com o marketplace da Dotz comprova o contínuo crescimento da Mirakl, expandindo e ajudando empresas do mercado brasileiro que querem construir um ecossistema de negócios baseados nesse modelo. A empresa conta com alguns dos maiores varejistas do Brasil como clientes, entre eles Carrefour, GPA, Leroy Merlin e KaBum!, além de Dotz e ABB.

“O faturamento dos marketplaces online está crescendo duas vezes mais do que o e-commerce geral porque oferecem mais opções e uma melhor experiência para os compradores. Com este novo investimento em sua estratégia, a Dotz está aproveitando essa oportunidade de expansão, reforçando seu status como pioneira no Brasil e no mercado global de programas de fidelidade”, disse Adrien Nussenbaum, cofundador e co-CEO da Mirakl. “Ao oferecer aos membros do programa e parceiros uma solução líder de marketplace Mirakl, a Dotz garante escalabilidade de forma mais rápida e agilidade para maximizar os benefícios da oportunidade”, completa o executivo.

A Mirakl oferece uma das mais avançadas plataformas de Marketplace SaaS do mercado. Graças a Mirakl empresas B2B e B2C podem lançar seus Marketplaces mais rapidamente, crescer mais e operar com confiança superando as crescentes expectativas dos clientes. Os Marketplaces são a nova vantagem competitiva do e-commerce e grandes marcas já confiam na completa solução tecnológica da Mirakl, sua experiência e no ecossistema Mirakl Connect para habilitar o modelo Marketplace. Hoje em dia, marcas como ABB, Carrefour, GPA, KaBuM!, Leroy Merlin, Astore by AccorHotels, Best Buy Canada, The Kroger Co. e Toyota Material Handling, se beneficiam da velocidade, escalabilidade e agilidade que o Marketplace os proporciona para seguirem no panorama do e-commerce atual.

Para mais informações: www.mirakl.com.

 

Website: http://www.mirakl.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *