HANGZHOU, China 8/9/2021 –

Dahua Technology, um provedor com liderança mundial em soluções e serviços de IoT inteligente orientados para vídeos, lançou sua série atualizada de câmeras muntifuncionais – a TiOC 2.0. A câmera vem equipada com recursos inteligentes que podem facilitar a operação de monitoramento e personalizar seu sistema de alarme com base em suas necessidades reais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210908005507/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Iluminadores duplos inteligentes

A TiOC 2.0 apresenta o modo de iluminação inteligente (modo padrão) que liga a luz branca quando um alvo é detectado (a câmera PTZ rastreia o alvo). O alarme ativo (sirene e luz vermelha e azul) será acionado se o alvo entrar na área monitorada. Quando o alvo sai da área monitorada, a luz branca apaga (a câmera PTZ retorna ao pré-ajuste) e o iluminador infravermelho acende novamente, o que ajuda a reduzir a poluição luminosa durante a noite.

Tecnologia VoiceCatcher

A tecnologia Dahua VoiceCatcher adota uma matriz de microfone duplo de alta sensibilidade – um circuito de aquisição de áudio recém-projetado que pode interceptar a interferência do circuito externo. Com o algoritmo de redução de ruído desenvolvido pela Dahua e o SOC de alto desempenho, ele aumenta a distância de captação de áudio da câmera em 7 metros (com base no ambiente de laboratório padrão). Combinado com um alto-falante embutido, o VoiceCatcher aprimora muito a função de conversa bidirecional do dispositivo.

Melhor imagem

A tecnologia OPC (Optical Path Compensation, Compensação do trajeto óptico) permite que as câmeras TiOC 2.0 corrijam o ângulo de refração de diferentes raios de luz, o que possibilita aos IPCs da Dahua produzir imagens em preto e branco mais claras e brilhantes com lentes de grande abertura F1.0. Isso aumenta a entrada de luz em 1,96 vezes e 2,56 vezes em comparação com F1.4 e F1.6, respectivamente. Além disso, o hardware e software atualizados oferecem uma experiência visual suavizada (4K @ 25/30 fps), mesmo com IA habilitada.

Outros recursos

A TiOC 2.0 é compatível com a configuração de portas de entrada de alarme diretamente na interface da página da Web. Além da proteção de perímetro, SMD 3.0 e dissuasão ativa, esta série também vem equipada com o Auto Tracking 3.0 (através da câmera PTZ) que utiliza uma fusão profunda de algoritmos inteligentes e de foco (PFA 3.0), proporcionando uma maior distância de rastreamento de até 870 metros.

Conclusão

No geral, a Dahua TiOC 2.0 atualizada oferece recursos inovadores que permitem aos usuários personalizar seus sistemas de monitoramento. Com os novos recursos, como os iluminadores duplos inteligentes, a tecnologia VoiceCatcher, o OPC e o Auto Tracking 3.0, esta série incorpora a dedicação da Dahua Technology com a “inovação, qualidade e serviço” para atender aos seus parceiros e clientes no mundo inteiro.

Nota:

Conferência de lançamento online do Full-color 2.0 e da TiOC 2.0

14 de setembro de 2021 (17h-18h, horário de Pequim)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato da mídia:

Alwin Estareja

alwin.estareja@dahuatech.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *