Balneário Camboriú, Santa Catarina. 24/9/2021 – Entrevistar artistas da música como: Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo, é uma realização incrível, sonho de qualquer comunicador.

Com quase meio milhão de views na mídia social e mídia televisiva, Baxo vem conquistando seu espaço no mercado

Totalizando quase 23 mil seguidores nas suas redes sociais, Bruno Moraes, o “Baxo” tem apresentado no seu blog conteúdos de entretenimento, especificamente sobre eventos em Santa Catarina, além de realizar entrevistas com diversos artistas da música como: Anitta, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e outros.

O comunicador é natural de São Paulo, mas atualmente mora em Santa Catarina.

Ele conta que ao mudar de estado, novas oportunidades surgiram na sua área de atuação, como comunicador digital e entrevistador. “Nunca imaginei estar conduzindo um blog, fazendo entrevista com artistas grandes como: Gusttavo Lima, Anitta, Matheus e Kauan, Dilsinho, Kevinho, Thiaguinho e muitos outros. Isso caiu de paraquedas, foi inesperado, mas com certeza essa é uma das realizações que mais tem me dado alegria. Eu amo fazer isso.” conta Bruno, sobre a oportunidade de ser o condutor do Blog do Baxo.

Bruno conta que no inicio passou por algumas dificuldades e quase perdeu a chance de realizar uma das entrevistas que ele já fez. “Tive a oportunidade de fazer entrevista com Chitãozinho e Xororó em Santa Catarina e fiquei muito feliz ao receber essa oportunidade, mas ao mesmo tempo, tremi as pernas. Por um momento achei que tinha ido tudo por água abaixo, pois eles só podiam fazer entrevista antes do show, enfrentei problemas durante o percurso, e ao chegar no local o evento já havia começado, insisti para fazer uma entrevista depois do show e não foi possível, mas como o brasileiro não desiste nunca, insisti mais vezes e eles me pediram para ir ao hotel que estavam hospedados no dia seguinte para fazer essa entrevista. Foi incrível, fizemos a entrevista com calma, e embora o nervosismo a entrevista ficou demais”, lembra o comunicador.

Para saber mais, basta acessar:
https://www.youtube.com/watch?v=yQ6xwIPO0G4&t=37s

Website: https://www.blogdobaxo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *