MUMBAI, Índia 5/8/2021 –

A Servify, provedora líder de soluções de cuidados prolongados e proteção de produtos utilizando sua plataforma digital global, habilitada por IA, anunciou a contratação de líderes seniores em regiões e operações para orientar sua expansão global. Arun Verma, MS Kalsi, Kevin Cundiff, Edward Lee, Swetha Prashant, Peter Duesing, Sanghoon (Sam) Kwon, Hussein Hussein e Sergey Odinets foram contratados para impulsionar diversas verticais e regiões na organização.

Arun Verma, com mais de 20 anos de experiência, foi nomeado como diretor de recursos humanos. Ele alcançou impressionante sucesso em gestão de pessoas em vários setores, como tecnologia e serviços, finanças, consultoria em gestão e produtos de consumo rápido (Fast-Moving Consumer Goods, FMCG). Ele trabalhou como diretor de recursos humanos e chefe administrativo da Beetel antes da Servify, e com empresas como a Xerox India, McKinsey & Co., Reliance Capital Limited e CavinKare no passado.

Makhan Singh Kalsi, também conhecido como M S Kalsi, se uneàServify como diretor de serviços após atuar previamente como diretor de operações para a Digicare, uma empresa do Quess Group. Durante seus três anos lá, ele escalonou suas operações múltiplas vezes, com seus invejáveis relacionamentos de marca e reputação de mercado. Ele também trabalhou na LeEco, Samsung, Nokia, Canon e na Network Ltd no passado, onde ocupou vários cargos de gestão sênior.

Swetha Prashant se juntouàServify como conselheira geral do Grupo e deverá trabalhar de perto com a equipe de liderança para ajudar a escalonar e reforçar as capacidades jurídicas da Servify. Swetha, uma antiga sócia da J. Sagar Associates (uma firma de advocacia líder), pratica a advocacia há mais de 14 anos e possui vasta experiência representando e aconselhando clientes domésticos e internacionais em relação a investimentos internacionais, fusões e aquisições, joint ventures, capital privado/capital de risco e transações e conformidades comerciais corporativas em geral em diversos setores.

Kevin Cundiff se junta às operações da Servify na América do Norte como vice-presidente de parceiros e gestão de contas, e administrará todas as principais relações com parceiros. Ele liderou equipes responsáveis por colocação de produtos, além de aquisição, desenvolvimento e retenção de clientes em seus cargos anteriores e gerenciou todos os principais relacionamentos de conta na América do Norte. No passado, ele ocupou posições seniores na Penumbra Brands, uBreakiFix (adquirida pela Asurion), Fortegra (empresa-mãe da ProtectCELL) e na T-Mobile.

Edward Lee é um veterano no setor de seguros com uma carreira abrangendo mais de 20 anos liderando a expansão de mercado, desenvolvimento de produtos e iniciativas de conformidade regulatória em suporte a fabricantes, distribuidores e grupos de revendedores automotivos globais no Canadá e Estados Unidos para empresas como a Microsoft Corporation, CNH Industrial N.V., SquareTrade, HomeServe USA, Sears, General Motors Corp., Volvo North America, etc. Ele chegaàServify como vice-presidente e chefe de seguros para a América do Norte e também orientará a conformidade regulatória na prática de garantia para a Servify, globalmente.

Sanghoon (Sam) Kwon se uniuàServify como um diretor sênior e gerenciará a conta da Samsung como uma OEM para a Servify.Ele traz uma rica experiência que vai desde a construção estratégicaàgestão de negócios regionais e globais. Ele trabalhou na Samsung Electronics na Coreia e em outras regiões no passado, e na Bolttech antes de chegaràServify. Ele está baseado em Seul, Coreia do Sul.

A operação de tecnologia também conta com duas importantes contratações.

Dr. Peter Duesing, que se tornou parte da Servify após sua aquisição da WebToGo, baseada na Alemanha, assume o cargo de vice-presidente de tecnologia. Ele está baseado em Munique, Alemanha. Agora ele é responsável por liderar equipes de engenharia para nossas operações de Diagnóstico e P&D e também liderará nossas iniciativas de expansão de portfólio de patentes.

Ghanshyam Varindani se juntaàServify como diretor sênior para liderar a operação de engenharia de dados. Em seus cargos anteriores, ele trabalhou em cargos seniores na AirAsia na Malásia e na TCS, liderando estratégia de análise de dados e roteiros de inteligência de negócios.

Adicionalmente, para gerenciar operações de negócios no Reino da Arábia Saudita e Rússia, Hussein Hussein e Sergey Odinets foram nomeados respectivamente como chefes regionais. Ambos possuem mais de uma década de experiência, trabalhando para as principais marcas globais.

“Temos a sorte de construir uma empresa global que também está crescendo massivamente. Estou muito orgulhoso de ter estes líderes de renome se juntando a mim para concretizar nossa visão. Sempre são ótimas pessoas que constroem ótimas empresas, e estou feliz pelo fato de nunca ter sido um problema para nós conseguir ótimas pessoas”, afirmou Sreevathsa Prabhakar, fundador da Servify, sobre a expansão das equipes globais.

Sobre a Servify

A Servify integra várias marcas OEM e seu ecossistema de vendas e serviços através de sua plataforma de gerenciamento do ciclo de vida do produto, para oferecer excelente experiência de serviço pós-venda. Fundada em 2015 e sediada na Índia, a Servify tem ampliado seu alcance em diversos países do globo, fazendo parcerias com mais de 75 marcas OEM incluindo as principais marcas de dispositivos móveis, varejistas, distribuidores, seguradoras, fornecedores de serviço e operadoras. A plataforma Servify processa mais de três milhões de transações mensalmente, com mais de 250 mil usuários da plataforma distribuídos entre varejistas, centros de serviços, centros de contato e equipes administrativas mundialmente, atendendo milhões de consumidores.

Informações adicionais sobre a Servify estão disponíveis em www.servify.tech

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Debapriya Ghosh Biswas

Diretor de marketing

9833086156; debapriya.g@servify.tech

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *