UltraCheese utiliza nova plataforma como fator de atração e retenção de talentos

Curitiba 27/4/2021 –

Parceria com portal Engage reforça capacitação do time das quatro empresas do Grupo

Agregar conhecimento para aprimorar a capacitação dos gestores e colaboradores é o principal motivo da parceria da UltraCheese com a Engage, um portal completo de jornadas de aprendizagem e treinamentos. Para a companhia, é importante desenvolver e motivar a equipe, utilizando a plataforma como fator de atração e retenção de talentos, bem como de crescimento profissional e pessoal.

De acordo com Christian Lobo, diretor de Gente e Gestão da UltraCheese, a ideia é proporcionar ao time um amplo acesso às informações disponibilizadas, garantir o alinhamento do colaborador com os objetivos da companhia e apoiar as lideranças na avaliação de suas equipes. “Trata-se de um portal que oferece excelente custo x benefício e é uma alternativa de manter o desenvolvimento mesmo neste período que impede a realização de cursos presenciais. A parceria mantém nossa filosofia de evolução e valorização de nossos profissionais”, fala. “O reflexo desta iniciativa será diretamente verificado na melhoria dos processos produtivos e no aumento da motivação, engajamento e qualificação de todos”, pontua.

Até o momento, 116 gestores já passaram por algum tipo de treinamento de integração e liderança elaborado pela equipe de recursos humanos da companhia na plataforma Engage. A meta é que até dezembro deste ano todos os colaboradores estejam conectados ao portal utilizando as trilhas e absorvendo muito conhecimento.

A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.

Informações para a imprensa: Básica Comunicações
Daniela Licht – daniela@basicacomunicacoes.com.br

Share
Publicado por:

Recent Posts

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

3 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

3 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

4 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

12 meses atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

1 ano atrás

Virgin Media O2 seleciona a Mavenir para implementar sua RAN aberta

A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…

1 ano atrás