São Paulo, SP 10/2/2022 – Levar minha arte para peças de vestuário será um desafio

Seguindo tendência mundial, artista Thiago Rosinhole será o embaixador da Traktor. Além de assinar o design para os clubes parceiros da marca, parceria contará com coleção exclusiva

O uso da arte em camisetas esportivas é uma tendência mundial. Seguindo ela, a Traktor, empresa especializada na produção de material esportivo para Futebol Americano, acaba de anunciar seu novo embaixador: o artista plástico Thiago Rosinhole, que é reconhecido internacionalmente pelas suas obras de Toy Art. A parceria que já existia há cerca de 2 anos foi oficializada em 2022 e terá como desdobramento a assinatura de uma coleção exclusiva do artista, além da consultoria de design para a marca.

O resultado da parceria poderá ser visto já no primeiro semestre deste ano com a chegada das primeiras peças assinadas pelo artista no mercado. Estão previstas a criação de camisetas, moletons, bermudas, entre outros itens. As artes poderão ser usadas também nas camisas dos clubes que são parceiros da Traktor, como Palmeiras Lokomotives, Vasco Almirantes, Santos Tsunami e Santa Maria Soldiers.

“Como o CEO Traktor, Wagner Scafati, sempre diz ‘Se não tenho, invento!’, frase que traz um pouco do DNA inovador da empresa. Seguindo esse conceito, apresentamos produtos de alta qualidade. Nossa tecnologia de produção é única no país e segue o padrão da liga americana.”, destaca Rafael Augusto, head de criação da Traktor, “Ao fechar com o Thiago como embaixador, unimos arte ao esporte, reforçando esse pilar de inovação da marca”, completa Rafael.

Website: http://www.traktor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *