8/2/2022 –

Ao todo, 22 nomes compõem a nova gestão, entre presidência, diretores, conselheiros e delegados

O Seprorgs empossou sua nova gestão para o biênio 2022-2023. Na presidência e vice-presidência, assumiram, pelo segundo mandato consecutivo, os empresários Rafael Krug e Luís Henrique Petkovicz.

Ao todo, 22 nomes compõem a nova gestão, entre presidência, diretores, conselheiros e delegados. Um grupo que, ao longo do biênio, orquestrará e dará continuidade a ações de fomento ao setor de TI, com atuação direta na representatividade dos interesses das empresas da área junto às instâncias políticas, legislativas, de mercado e demais.

“Nosso primeiro mandato foi exercido em meio a tempos extremamente desafiadores, com todo o desenrolar da pandemia da Covid-19. Precisamos repensar, transformar ações, eventos, atuações, e fizemos isso em linha com nossos associados e todo o mercado que representamos, trazendo uma nova cultura ao Seprorgs, que hoje é uma entidade ainda mais avançada, ainda mais alinhada à inovação que é natural do nosso setor”, comenta o presidente Rafael Krug. “Uma das maiores mostras desta mudança é nossa nova sede, no Instituto Caldeira, maior hub de inovação do Rio Grande do Sul, onde podemos vivenciar e respirar a tecnologia, suas aplicações e evoluções no mercado e na sociedade o tempo todo. E isso com certeza se reflete em benefícios para as empresas que representamos”, conclui.

Já o vice-presidente, Luis Henrique Petkovicz, destaca que a proximidade segue sendo a tônica do Seprorgs. “Buscamos nos manter próximos de nossos associados, nossos representados, do mercado de TI como um todo. Para isso, temos nossa atuação na sede, em Porto Alegre, nas diretorias regionais, que estão ainda mais expandidas, nos eventos presenciais e online, tanto os que realizamos, quanto os que apoiamos e participamos, nas reuniões e debates junto às diversas instâncias com que trabalhamos na defesa dos interesses da TI. Nosso objetivo é fazer cada vez mais pelo setor, e tenho certeza que todo o grupo atual está extremamente comprometido com esta meta”, ressalta.

Lista completa de novos integrantes da diretoria do Seprorgs:

Presidente: Rafael Krug
Vice-Presidente: Luis Henrique Petkovicz
Diretores Regionais: Esdras Moreira (Serra), Gilnei Engelmann (Santa Maria), Jean Benatti (Santa Rosa), Paulo Cesar Alves (Uruguaiana) e Sérgio Santi (Pelotas).
Diretores: Ederson Bastos, Edgar Serrano, Everson Nunes, Gabriel Engel, Gustavo Erler, Henrique Schneider, José Carlos Zanetti, Marcus Sperb, Michael Tatsch, Rafael Sebben, Roberto Mazzilli e Vinycio Lunelli.
Diretores Convidados: Carlos Borges, Jaime Hamester e Marice Fronchetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *