Agência digital Cubo de Belo Horizonte aposta em parceria com Adventures, Inc

Belo Horizonte, Minas Gerais 5/2/2021 – A Cubo Marketing que atende marcas de renome nacional inicia parceria com a maior Venture Builder do Brasil

A companhia quer se posicionar como a primeira empresa de comunicação digital de Minas Gerais a trabalhar com a maior Venture Builder do Brasil por meio da oferta de inovações

A agência digital mineira Cubo Marketing de Resultado anunciou nesta semana ao mercado uma parceria estratégica com a Adventures, Inc, um grupo de comunicação que trabalhará com o modelo de parceria, ou seja, a remuneração poderá vir das ações do cliente.

A Adventures, Inc opera na fronteira do marketing e inovação, ajudando negócios a acompanharem as mudanças na medida em que elas acontecem.

No portfolio da Adventures estão empresas como: Disney, Ambev, Hering, Stone, Domino´s, Tinder, Texaco, Prudential, XP Investimentos, MRV, entre outras grandes marcas globais.

A holding tem como sócios Rapha Avelar (sócio-fundador), Edwin Júnior (sócio e ex-CMO da Domino´s) e Ricardo Dias (fundador e ex-VP de Marketing da Ambev).

Para Marcelo Bastos (fundador e CEO da Cubo Marketing de Resultado), há uma expectativa muito alta de fazer parte de algo grande e revolucionar o mercado. “Estamos nos juntando a mentes e talentos brilhantes dispostos a quebrar paradigmas. “Vamos voar alto!”, comemora Marcelo”.

A Cubo Marketing de Resultado une criatividade, estratégia e tecnologia para ajudar marcas a crescer em uma era de transformação digital. Como clientes em seu portfólio destacam-se: Heineken, Ricardo Eletro, Relógios Seculus, Relógios Mondaine, Le Biscuit, Unidas, Lions Proteção Veicular, entre outras marcas nacionais.

Com a parceria, além de receber o selo de Partner Adventures, a Cubo receberá treinamentos em todas as áreas da agência com foco no seu plano de crescimento.

Além disso, a agência irá figurar em outro patamar no mercado com gestão inteligente, formação de times em squads, receita recorrente, oferta alinhada, low churn e métricas de verdade.

A parceria ainda vai contar com cursos e consultorias exclusivas e atração de talentos para a Cubo através de indicações de talentos da Cria School uma das maiores escolas de marketing digital do país.

“Vamos fazer barulho, incomodar e principalmente questionar velhos padrões”, comemora Marcelo Bastos.

Website: http://marketingcubo.com.br/

Share
Publicado por:

Recent Posts

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

3 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

3 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

4 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

12 meses atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

1 ano atrás

Virgin Media O2 seleciona a Mavenir para implementar sua RAN aberta

A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…

1 ano atrás