Rio de Janeiro, RJ 24/8/2021 –
Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica as principais dicas para escolher o influenciador ideal para a empresa.
O marketing de influência é uma das partes mais importantes da estratégia de negócios de qualquer empresa. É uma estratégia de marketing eficaz que explora o poder de pessoas influentes para promover um produto.
Essa técnica poderosa é usada para que os profissionais de marketing façam sua empresa ser notada e atraiam novos clientes. Ela pode ter efeitos positivos nas mídias sociais, aumentar o envolvimento no site e direcionar o tráfego para as lojas físicas.
Por conta do tamanho sucesso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para escolher o influenciador ideal para a empresa.
Para Darzi, a primeira dica é ficar atento ao conteúdo do influenciador, que deve corresponder ao que a empresa oferece.
“O conteúdo do influenciador precisa ser focado no que a empresa está vendendo, para que ele possa promovê-lo com sucesso. Se alguém está tentando anunciar algo que não se alinha com o que está sendo vendido, será muito difícil para ele obter qualquer tração”, afirma.
A segunda dica dada pelo especialista é que se observe os dados demográficos e as mídias sociais dos influenciadores.
“A demografia de um influenciador pode variar de etnia a sexo, idade e nível de escolaridade. É importante que as marcas observem os dados demográficos desses influenciadores para que possam criar uma campanha de marketing que corresponda ao seu público-alvo”, aponta Rodrigo.
Por último, Darzi acredita que uma agência de marketing digital deve ser capaz de ajudar a identificar o influenciador certo para a marca.
“Uma agência de marketing digital saberá qual influenciador seria o melhor para sua campanha, com base nas metas e no orçamento da campanha. Uma boa agência de marketing digital será capaz de ajudá-lo a estabelecer uma conexão emocional com os consumidores, integrando os influenciadores certos em suas campanhas de marketing”, conclui.
Website: https://www.agenciaimma.com.br/
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…
A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…