Rio de Janeiro, RJ 19/8/2021 –

Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads.

É importante para qualquer empresa ter uma estratégia de conteúdo forte. O crescimento da internet tem sido muito importante para empresas que buscam um conteúdo que capture mais leads. É mais do que uma boa ideia criar conteúdo que atraia clientes em potencial, é necessário para o sucesso.

Dessa forma, Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads. A primeira dica dada pelo especialista é manter o conteúdo relevante para o negócio. Segundo ele, existem muitas maneiras de manter o conteúdo relevante.

“Você pode usar o título rico em palavras-chave, certifique-se de incluir recursos visuais de modo que o conteúdo seja interativo”, explica Darzi.

A escolha certa de palavras-chave é a segunda dica do especialista. Para ele, palavras-chave são a ferramenta mais importante na otimização de mecanismos de pesquisa para sites.

“Eles são a base de sua estratégia de SEO e podem ajudá-lo a se classificar na primeira página dos resultados de pesquisa do Google e capturar mais leads. Mas, sem palavras-chave, pode ser difícil atrair visitantes e gerar conversões”, afirma Rodrigo.

Por último, Darzi sugere que se contrate uma agência de marketing digital, que ajuda os clientes a aumentar as taxas de conversão, aumentar o envolvimento do cliente e capturar leads.

“A agência fornecerá consultoria profissional sobre a melhor forma de implementar sua estratégia de marketing digital. Eles também irão ajudá-lo a gerenciar o processo de fazer isso e colocar o seu site no lugar”, conclui o especialista.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

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