Rio de Janeiro, RJ 1/11/2021 –
Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as dicas para melhorar a comunicação visual da marca.
A comunicação visual é extremamente importante em qualquer campanha de marketing, mas pode ser ainda mais impactante quando se trabalha com conteúdo visual nas redes sociais. No entanto, criar conteúdo com recursos visuais não é fácil e leva muito tempo. Investir em conteúdo visual pode ser caro para as empresas, especialmente se elas são novas no mercado ou se seu mercado-alvo ainda não o adotou.
Assim, investir em uma estratégia de comunicação visual ajudará a empresa a construir uma marca mais forte e a divulgar uma mensagem. Também ajudará a aumentar o envolvimento do público. Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as dicas para melhorar a comunicação visual da marca.
A primeira dica dada pelo especialista é usar a psicologia das cores no processo criativo. Segundo Darzi, assim, é possível ter algum controle sobre as cores que usa no design, portanto, é interessante certificar de usar cores complementares que funcionem bem juntas para a declaração de marca da empresa. “Além disso, escolha uma cor como dominante e use variações dessa cor no restante do design”, complementa Darzi.
Rodrigo também destaca ser interessante trabalhar com o conceito da proximidade. Para ele, o princípio da proximidade afirma que as pessoas são mais propensas a lembrar de informações quando estão próximas, em vez de quando estão distantes. Por fim, o especialista revela que é essencial contar com a ajuda de uma agência de marketing digital para auxiliar na criação mais assertiva e mais profissional dos elementos visuais de uma empresa.
Website: https://www.agenciaimma.com.br/
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…
A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…