São Paulo, SP 22/1/2021 – Totalmente gratuito e com diversos conteúdos voltados ao setor, o Micro Focus Realize recebe profissionais de TI, analistas e convidados.

Dividido em 2 dias, o evento global vem para o Brasil com uma proposta de experiência virtual adaptada ao cenário pós-pandemia da COVID-19, levando conteúdo e conhecimento de inovação ao alcance do público

Micro Focus Realize – um dos principais eventos de inovação do mercado de tecnologia acontece nos dias 27 de janeiro e 09 de fevereiro, em uma nova proposta de experiência virtual. Para se adequar à pandemia, conteúdos como palestras e salas de reunião serão transmitidos em ambiente digital, o que inclui visitas virtuais aos estandes e áreas de exposição, com webconferências e muito mais.

Totalmente gratuito e com diversos conteúdos voltados ao setor, o evento recebe profissionais de TI, analistas e convidados, além de parceiros de tecnologia de setores como finanças, saúde, telecomunicações, varejo e governo. Especialistas se reúnem para debater sobre a transformação digital e seus desafios, além das tendências e expectativas para o setor de TI, inovação e business.

Uma nova forma de compartilhar

Desde 2020 os eventos on-line vêm ganhando destaque em todo o mundo. Só no Brasil, esse novo formato registrou um aumento de 25% no ano passado. De acordo com a Câmara Americana de Comércio, a expectativa para 2021 é que mesmo após a volta de eventos presenciais, as ações on-line continuem a crescer no mundo superando os indicadores do último ano.
As empresas e o próprio mercado correram para se adaptar a essa nova realidade, e boa parte dessas ações estão ganhando sua versão digital.

O Micro Focus Realize já foi realizado em diferentes países, e hoje no Brasil, inaugura sua primeira versão digital. “Temos orgulho de ser parceiros de uma empresa como a Micro Focus, que leva a inovação a sério, e assim como a IT2B, investe em promover a transformação digital e ajuda as empresas a se adequarem a esse novo mercado”, comenta Carlos Motti, CEO da IT2B, empresa parceira Micro Focus que participa do evento como patrocinadora oficial e apresenta seu estande virtual com soluções tecnológicas e especialistas do setor.

O evento é realizado pela multinacional Micro Focus, fornecedora de softwares corporativos, que atua no mercado desde 1976 e soma 40 mil clientes e 12 mil funcionários em diferentes países. Outras informações estão disponíveis no site: www.microfocus.com

Informações úteis sobre a programação
Micro Focus Realize acontece nos dias 27/01 e 09/02, a seguir mais informações sobre o calendário e as inscrições:

27/01 – Warm Up: palestra com um dos mais renomados líderes de inovação. Conteúdos e apresentações sobre economia, inovação e TI.

09/02 – Evento: incluiu a participação do multimedalhista olímpico César Cielo, exposição virtual, apresentações interativas de cases e sessões hands on com novos produtos e features.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site:
https://eventos.microfocus.blog.br/realize

Website: https://eventos.microfocus.blog.br/realize

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *