Fortaleza CE 22/1/2021 – O turismo vem conseguindo uma boa recuperação desde a retomada de suas atividades e se adequou para garantir dias inesquecíveis de lazer e descanso.

Em momentos de pandemia, o segmento do turismo tenta se reinventar para fugir da crise

Historicamente, janeiro é um dos meses favoritos para as famílias viajarem, aproveitando as férias escolares da criançada. O setor de turismo vem conseguindo uma boa recuperação desde a retomada de suas atividades em meio à pandemia e se adequou para garantir dias de lazer e descanso com segurança durante esta alta temporada no início do ano.

É o que estão fazendo os hotéis localizados na Praia das Fontes, a 90km de Fortaleza. O hotel Parque das Fontes, por exemplo, possui uma programação com atividades para entreter crianças a partir de 2 anos. Entre essas atividades estão oficinas de slime, de argila, de bola de sabão, gincanas, esponjaball, brincadeiras com obstáculos e corridas. Opções pensadas para devolver a interação e a socialização, tão importantes na infância, das quais muitas crianças foram privadas nos últimos meses ao ficarem em casa.

Tudo é realizado com segurança, atestadas pelo selo Lazer Seguro, concedido pelo Governo do Estado do Ceará em reconhecimento ao cumprimento de medidas de prevenção à Covid-19, como aferição de temperatura, uso de máscaras e de álcool em gel, distanciamento social, higienização recorrente dos ambientes, tapetes sanitizantes e check-in on-line.

O resort é uma das opções para quem está de férias. Além da programação com atividades lúdicas e educativas para as crianças, o hotel possui ainda ampla estrutura com espaço ao ar livre, sistema de alimentação all inclusive e é pet friendly.

Para atrair a atenção de famílias que pretendem viajar pra um local de praia, o hotel está oferecendo descontos de 37% na estadia, a partir de três diárias, com direito a hospedagem gratuita de até 3 crianças de até 12 anos. Para mais informações, basta ligar para (85) 3105.6505.

Sobre o Hotel Parque das Fontes
Com 30 anos de história, o Hotel Parque das Fontes está localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, no litoral leste do Ceará. Em uma área total de 80 mil m² e dividido em dois setores, o complexo possui atrações voltadas para todas as famílias em um modelo all inclusive. O setor Atlantis conta com 252 acomodações entre suíte, apartamentos e chalés. Já o setor Parque possui 211 acomodações, sendo de categoria apartamento parque. O Hotel abriga ainda 18 salões e mais três salas de apoio para eventos, o maior deles com capacidade para 1.500 pessoas, ideais para convenções de empresas, feiras, workshops, confraternizações e acontecimentos sociais.

Entre as principais atrações está o Parque Aquático e uma ampla estrutura com estacionamento privativo, snack bar, lobby bar, duas recepções, dois restaurantes com vista para o mar, bem como as imponentes falésias. A área de lazer do setor Atlantis conta com duas piscinas para adultos, sendo uma delas com toboágua, uma piscina infantil coberta e snack bar com serviço de bebidas e petiscos. Para diversão e comodidade de toda a família, o Hotel Parque das Fontes dispõe ainda de biribol, espiribol, cozinha do bebê, hotel dos pequeninos, kids club, lago para pescaria, fazendinha, mini golfe, pista de cooper, playground, pracinha, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala wi-fi, salão de jogos e sauna.

Serviço:
Hotel Parque das Fontes
Endereço: Av. Coronel Antonio Teixeira Filho s/n | Beberibe – Ceará
Central de reservas: (85) 3327-3400 | (85) 98724-0319
Site: https://hotelparquedasfontes.com.br/
Instagram: @hotelparquedasfontes
Facebook: HotelParqueDasFontes

Mais informações para a Imprensa:
AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001
Erika Mavignier – erika@ad2m.com.br | (85) 9.9973.8928
Juliana Abrantes – juliana@ad2m.com.br | (11) 97646.5039
Waldirene Lisboa – waldirene@ad2m.com.br | (85) 9.9669.5790
Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br | (85) 9.8879.8474

Website: https://hotelparquedasfontes.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *