São Paulo – SP 23/4/2021 – Vendas serão feitas por meio de plataforma que conecta compradores com as maiores loteadoras do mercado

Por conta da pandemia, loteamento de alto padrão em Bragança Paulista inova no lançamento e abre vendas de forma inteiramente online

Ocorre neste sábado, 24, em Bragança Paulista, um lançamento imobiliário diferente. De forma totalmente digital, o empreendimento Innovare, loteamento de alto padrão na cidade, será aberto para vendas. Os interessados em adquirir um lote poderão acessar a plataforma 1M2 e ter acesso a todos os detalhes técnicos, fazer um tour virtual e falar com um dos especialistas da empresa.

O Innovare é um residencial de alto padrão, que conta com unidades de 420 metros quadrados em média. Um dos principais diferenciais deste empreendimento é que ele já foi pensado e projetado levando em conta o ‘novo normal’ e possui um espaço de coworking próximo à portaria, para facilitar o trabalho dos moradores que não se adaptam bem ao home office. O empreendimento também conta com uma loja de conveniência e estrutura de lazer completa, com energia gerada por fontes renováveis.

“O lançamento ocorre num momento de grande demanda por este tipo de moradia nos arredores da Grande SP, já que a pandemia acelerou uma tendência que já vinha muito forte, de migração das famílias para loteamentos”, comenta o gerente de marketing da 1M2, Rodrigo Maia. Em 2020, por exemplo, a 1M2 teve um aumento de 33% em vendas em relação ao ano anterior.

Para Ana Rita Almeida, superintendente comercial na 1M2, o empreendimento também é uma grande oportunidade para investidores. “No cenário atual, a compra de imóvel ganha cada vez mais notoriedade como moeda forte, em especial com a taxa Selic favorecendo o investimento”.

Website: http://www.1m2.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *