São Paulo 30/4/2021 – O Brasil é um país muito importante porque além de abrir as suas portas para a minha família, também me deu muita satisfação na área profissional

Artista venezuelano fala de suas experiências no Brasil

Participante do novo clipe de Mister Jam, estrangeiro e músico que carrega consigo toda uma trajetória de buscar uma vida melhor para a família marcam a vida do artista venezuelano Labarca, que vive no Brasil há pouco mais de 3 anos e coleciona trabalhos bem sucedidos ao lado de artistas como Latino, Mc Sapão, André e Adriano, dentre outros.

Juan Gabriel Labarca Ordonez nasceu em Maracaibo, segunda maior cidade da Venezuela. Depois de se formar em musicologia, adotou o nome artístico Labarca e passou a trabalhar como compositor, produtor, diretor musical e guitarrista com outros artistas em seu país natal.

Em 2017, fugindo dos problemas políticos conhecidos da Venezuela, Labarca enxergou no Brasil uma possibilidade de continuar o seu sonho na música e proporcionar uma vida melhor para a família. Casado e com um filho autista e com epilepsia, a mudança era necessária para todos.

“O processo de vir para o Brasil foi complicado, aprender a cultura, a música, tem muitos estilos musicais que não tinha ouvido e tive que aprender, muitos artistas, o jeito de fazer as coisas, o choque foi forte no princípio, mas graças a Deus foi aprendendo, e ainda falta por aprender”, declara Labarca, que hoje é feliz por ter tomado a decisão de vir ao Brasil.

“O Brasil é um país muito importante porque além de abrir as suas portas para a minha família, também me deu muita satisfação na área profissional”, comentou o artista.

São quase 4 anos desde sua chegada em solo brasileiro. Labarca pôde realizar trabalhos com Latino, Mr.Jam, Mc Sapão, Márcia Freire, Sr.Banana, Mc Kekel, Lucy Alves, Babi Muniz, André e Adriano e Gabriel Valim. Agora, mais uma vez ao lado de um dos produtores musicais mais conhecidos do cenário nacional e de Mc Erikah, ele quer continuar escrevendo a sua história, com muitas barreiras já superadas desde a sua chegada.

A música está disponível em todas as plataformas musicais

Instagram: @labarcamusic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *