14/1/2014 –

A Fundação CDL está com inscrições abertas para mais uma turma do Programa Gerência no Varejo (PGV). O mais completo Programa de Gestão da instituição é destinado à gerentes de lojas, gestores de equipes e coordenadores; o PGV tem por objetivo apresentar ferramentas estratégicas de gestão, proporcionando o desenvolvimento de metas claras, específicas e mensuráveis, maximizando resultados da empresa.
O curso que inicia em fevereiro tem uma carga horária de 60 horas e possui quatro módulos em sua grade: Gestão de Processos, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Marketing e Gestão Financeira. Dentre os conteúdos programáticos destes módulos será abordado: Indicadores de desempenho, Gestão estratégica de negócios, Gerenciamento estratégico integrado ao RH, Planejamento de vendas como vantagem competitiva, Estratégia de comercialização, Planejamento Orçamentário, Remuneração variável por porcentagem, Margem de contribuição e vários outros temas relevantes a atuação do profissional neste setor.
A Fundação CDL oferece aos interessados descontos especiais. Aproveite a oportunidade de aperfeiçoar o desenvolvimento de sua equipe, de sua empresa e principalmente de seus negócios. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone (34) 3239-3459 ou ir até a CDL, que fica na Avenida Belo Horizonte, nº 1290, Bairro Osvaldo Rezende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *